22 de Agosto de 2019

Mais uma conquista do Dr. Jorge Vaz orgulha a Unimed Belém


Mais uma conquista do médico cooperado, Dr. Jorge Vaz orgulha a Unimed Belém. Em 103 dias foram três participações em grandes maratonas nacionais e internacionais que renderam conquistas inestimáveis.   

A primeira participação dessa tríade foi na corrida de Boston em abril desse ano, o maratonista foi o paraense com o maior desempenho na prova. Ele conquistou a 41º colocação na categoria 60 anos, isso entre todas as nacionalidades.

O Atleta correu pela segunda vez na Maratona de Boston, na 33º edição do evento, ele foi o segundo brasileiro a cruzar a linha de chegada, após 42 quilômetros de percurso de prova, se consagrando como o 5532 de 14662 atletas que realmente finalizaram a prova.

A segunda corrida foi no Rio de Janeiro, a maratona Cosan, que aconteceu no final de junho no bairro do flamengo. Uma maratona de 42 quilômetros em que o médico completou com tranquilidade e satisfação. Por último, o atleta participou da maratona de São Paulo, a Cosan SP City, que também teve 42 quilômetros de percurso.  

O Médico Pediatra começou a adotar hábitos saudáveis a partir da descoberta do diabetes, desde então coleciona conquistas com o seu novo estilo de vida.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também