04 de Julho de 2019

O filme apresentado na sessão foi o “Extraordinário” do Diretor Stephen Chbosky, que trouxe uma reflexão a respeito do acolhimento ao próximo.


A programação aconteceu no final de maio, no auditório da Estação Unimed, e reuniu mais de 150 profissionais da enfermagem que puderam se confraternizar e comemorar o importante trabalho realizado por todos. O filme apresentado na sessão foi o “Extraordinário” do Diretor Stephen Chbosky, que trouxe uma reflexão a respeito do acolhimento ao próximo. 

A Semana da Enfermagem Unimed Belém teve o intuito de homenagear os enfermeiros e técnicos de enfermagem, e, é também alusiva ao dia 12 e 20 de maio, respectivamente o dia de cada profissional. O Cine Enfermagem teve o intuito de proporcionar uma experiência diferenciada a esses profissionais que atuam diariamente no cuidado com as pessoas. Para isso, a área da Educação Continuada preparou uma programação com pipoca, musica ao vivo e distribuição de brindes.

O Sorria participou da ação, e levou alegria ao ambiente, com muita descontração e interação da plateia. Para a Enfermeira de Educação Continuada Renata Freitas, “A sessão de cinema teve objetivo de levar uma mensagem a respeito da importância dos profissionais de enfermagem, para que se sentissem especiais, bem como fortalecer a importância daqueles que estão próximo deles, de serem gentis com o outro, além de amor ao próximo e compaixão daqueles que convivem e cuidam”, finalizou a profissional.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também