22 de Agosto de 2019

Unimed Belém na missão de multiplicar o Jeito de Cuidar


Com a finalidade de envolver toda a força de trabalho da Unimed Belém na missão de multiplicar o Jeito de Cuidar na Cooperativa, a área de Educação Continuada em parceria com a Coordenação do Jeito de Cuidar promoveram de abril a junho desse ano, o treinamento de colaboradores no que tange esse novo modelo de gestão.

 “Engajar os clientes internos e externos, promovendo o melhoramento das relações interpessoais, rapidez e bom atendimento nos fluxos dos negócios”, essa é a missão da ordem cultural que já está vigorando na Cooperativa.

A Enfermeira de Educação Continuada Renata Freitas explicou que “esses treinamentos foram realizados por colaboradores previamente capacitados, os multiplicadores, que têm o papel de ser referência no Jeito de Cuidar em sua unidade, levando a informação a todos os colaboradores da Unimed”.

O Jeito de Cuidar coloca o indivíduo no centro de tudo que a Unimed se propõe a realizar, com o objetivo de fortalecer a marca a partir das experiências individuais e coletivas dos colaboradores, cooperados, clientes e parceiros. 

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também