13 de Fevereiro de 2019

Durante o passeio, que teve duração de 2h, os 50 participantes passaram por pontos turísticos como Complexo do Ver-O-Peso, Complexo Feliz Lusitânia, Mangal das Garças, Portal da Amazônia, Praça Princesa Izabel e Universidade Federal do Pará,


Animação foi a palavra que regeu a comemoração de janeiro, do projeto “Parabéns Doutor”, realizado no último sábado, dia 26. Em um passeio no barco “Tribo dos Kayapós”, os cooperados aniversariantes conheceram a história dos pontos turísticos de Belém, dançaram ao som de ritmos tradicionais como carimbó e brega e desfrutaram de um delicioso café da manhã.

A ginecologista Elba Pontes, cooperada há mais de 20 anos, era uma das mais entusiasmadas com as apresentações de dança e as músicas tocadas pela banda da Valeverde Turismo. “Dançar faz bem para a alma e o evento é maravilhoso! Se eu pudesse oferecer um conselho, diria aos colegas cooperados que não percam a comemoração do ‘Parabéns Doutor’”, sugeriu.

Durante o passeio, que teve duração de 2h, os 50 participantes passaram por pontos turísticos como Complexo do Ver-O-Peso, Complexo Feliz Lusitânia, Mangal das Garças, Portal da Amazônia, Praça Princesa Izabel e Universidade Federal do Pará, além de avistar a Ilha do Combu. “Esta é uma oportunidade ímpar de encontrarmos colegas de profissão que ficamos muito tempo sem ver, de ter uma conversa agradável. E apesar de conhecermos Belém esta é uma chance de ter outra visão e perspectiva de nossa cidade”, disse o Superintendente da Unimed Belém, Dr. Augusto Borborema, nas boas-vindas aos aniversariantes de janeiro.

O dermatologista Wilson Oliveira levou a esposa e o filho de quatro anos para aproveitar a programação. “Nossa vida como médicos é muito corrida, sempre preocupados com nossos pacientes. Um sábado com a família e os amigos cooperados, para comemorar o aniversário de uma maneira diferente, em um passeio pelo rio. Esta é uma excelente iniciativa da Unimed Belém!”, garantiu.

O projeto “Parabéns Doutor” é um evento mensal que celebra o aniversário dos cooperados e, é realizado pelo setor de Relacionamento com o Cooperado desde 2018, com o objetivo de promover maior valorização dos médicos e estreitar os vínculos entre os sócios e a Cooperativa.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Unimed Belém - Gisele Nogami

Leia também