03 de Maio de 2019

É hoje! na Estação Saúde Unimed Belém, no Bairro do Reduto.


Dia 5 de maio é o dia mundial de higienização das mãos, e a Unimed realiza hoje, 3, na Estação Saúde, bairro do Reduto de 9hrs às 11h, uma manhã de palestras  para conscientizar e alertar colaboradores, clientes e não clientes da importância de combater os casos de infecções por bactérias nas Unidades de Saúde.

Participe! A luta contra os vilões da saúde também é sua.

Em 2019, o tema da Campanha Mundial “salve vidas: higienize suas mãos”, estimulado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e apoiado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é: “CUIDADO SEGURO PARA TODOS ESTÁ NAS SUAS MÃOS”.

Sabe-se que a higiene das mãos é fundamental para a prevenção das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS). Esta prática de alcance universal da saúde é baseada nas melhores evidências e com impacto comprovado na qualidade do atendimento e segurança do paciente em todos os níveis do sistema de saúde.

Participe ativamente da campanha e ajude a prevenir as infecções por bactérias em serviços de saúde por meio da prática da higiene das mãos e aprimoramento das ações de prevenção, em sua instituição.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA

 

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também