19 de Junho de 2019

Para o Diretor Superintende Dr. Augusto Borborema, os carros são confiáveis e proporcionam mais conforto para as equipes...


No ultimo dia de maio foi realizada a entrega de seis veículos novos para três setores operacionais da Cooperativa. Por meio do Diretor Superintendente da Unimed Belém, Dr. Augusto Borborema, os setores Home Care, a Central de Abastecimento (CAU) e o Departamento de infraestrutura (DEINF) receberam a chave dos veículos Chevrolet Onix 1.0.

O Home Care recebeu quatro novos veículos para dar suporte à rotina de atendimento prestado aos beneficiários. Por ser um setor que atua diretamente no cuidado domiciliar dos pacientes, com a assistência voltada efetivamente para visitas às residências, os novos veículos serão essenciais na prestação de suporte seguro e rápido aos clientes.

O DEINF, além de ser responsável pela manutenção e obras de todas as unidades da cooperativa, também é o setor que responde pela logística de colaboradores e deslocamentos frequente de materiais via malote. Para aperfeiçoar esse atendimento, a área foi contemplada com um veículo para auxiliar nesses serviços.  Por último, a Central de Abastecimento da Unimed Belém (CAU) recebeu um veículo para dar apoio administrativo em seus processos.

Para o Diretor Superintende Dr. Augusto Borborema, os carros são confiáveis e proporcionam mais conforto para as equipes, “Esse é o começo de uma renovação da frota, para proporcionar agilidade, conforto e operacionalidade do serviço”, afirmou o Diretor.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também