24 de Janeiro de 2019

Duas partidas finais, definiram o campeão, definiram o vice-campeão e o terceiro lugar do Campeonato de Futebol de Campo da Unimed Belém.


Duas partidas finais, realizadas no último dia 15, no Clube Âncora Sports e Arena, em Ananindeua, definiram o campeão, o vice-campeão e o terceiro lugar do Campeonato de Futebol de Campo da Unimed Belém. A competição, que iniciou no final de setembro deste ano, encerrou com a confraternização dos integrantes das 11 equipes participantes, que colocaram em campo saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

O jogo, valendo a disputa do 3° lugar, ocorreu entre as equipes Cárdio da Unidade Reduto e da Urgente Doca, que venceu por um placar de 18x0. Na partida, valendo pela disputa do campeão e vice-campeão, a equipe Sucata (do HGU) levou o troféu com um placar de 4x1 em cima da equipe Fúria da Sede. Esse é o segundo ano consecutivo que a Sucata vence o torneio, tornando-se assim, a equipe bicampeã da competição.

 

O coordenador do Campeonato de Futebol da Unimed Belém, Emerson Barbosa, explicou as etapas do torneio. “Foram realizados 15 jogos até a chegada à grande final, que envolveu treinamentos, para que cada um dos participantes atuasse em campo com condicionamento físico adequado à atividade esportiva e pudesse ter o melhor resultado", disse.

A competição envolveu jogadores de todas as faixas etárias e movimentou cooperados e funcionários de todas as unidades da Unimed Belém. Além dos troféus dos vencedores, o campeonato premiou o goleador. Ezequiel Miranda dos Santos, da Estação Saúde Unimed, conquistou a artilharia do campeonato, marcando 14 gols, sendo 12 deles no jogo da disputa do 3° lugar. Este é o maior número de gols já marcados em um único jogo do Campeonato da Unimed Belém.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Unimed Belém

Leia também