17 de Abril de 2019

Após quatro meses do primeiro encontro, que inaugurou uma nova ordem de gerir e lidar com os processos organizacionais da Unimed Belém chegou o momento de avaliar os resultados do aprendizado durante esse tempo.


Colaboradores e cooperados se reuniram nos dias oito e nove desse mês, para mensurar os resultados do processo de implantação do Modelo Organizacional e de Atendimento Jeito de Cuidar, que está em evolução na Cooperativa desde novembro do ano passado. A reunião foi gerenciada pela empresa Thymus e contou com o acompanhamento da Analista de Desenvolvimento Humano Loana Kucera, da Unimed do Brasil.

Após quatro meses do primeiro encontro, que inaugurou uma nova ordem de gerir e lidar com os processos organizacionais da Unimed Belém chegou o momento de avaliar os resultados do aprendizado durante esse tempo, e pontuar as expectativas que o novo método está incorporando ao ambiente de trabalho. Para o Diretor Executivo da Unimed Belém Dr. Antônio Travessa, “O Jeito de Cuidar demonstra a necessidade de ter uma conduta em que possamos oferecer um algo mais, objetivando qualificar nossos resultados para fidelizar o nosso beneficiário”, afirmou.  

 O grupo integrador, responsável por multiplicar o aprendizado e as ações do Jeito de Cuidar, é formado pelas lideranças e colaboradores das unidades administrativas e assistenciais da Cooperativa, e carrega a missão de engajar os clientes internos e externos, promovendo o melhoramento das relações interpessoais, rapidez e bom atendimento nos fluxos dos negócios. A integração dessas ações tem a finalidade de proporcionar uma experiência de atendimento uniforme, eficaz e agradável ao beneficiário.

O Diretor de Projetos da Thymus Eduardo Hiroshi elogiou o grupo envolvido com a ação, “é uma equipe que está bem engajada, comprometida e alinhada, que tem consciência do desafio de buscar a excelência. O Jeito de Cuidar não é um processo simples, pois envolve desde mudança de comportamento, alinhamento de propósitos, até o engajamento de equipes, então é um desafio enorme de evolução”, completou.  

Após essa terceira fase, chamada de Sustentação, o processo Jeito de Cuidar Unimed Belém continuará a vigorar efetivamente, com o objetivo de aprimorar constantemente a fome de compreender e atender melhor o cliente.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

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