02 de Abril de 2019

Agora, as camisas dos jogadores dos times contam com a logomarca da Cooperativa, logo abaixo do número.


A Unimed Belém assinou contrato de patrocínio com os dois maiores clubes de futebol do Pará: Paysandu e Remo. Agora, as camisas dos jogadores dos times contam com a logomarca da Cooperativa, logo abaixo do número.

O contrato com o Paysandu foi celebrado na última terça-feira, dia 12, quando Presidente da Unimed Belém, Dr. Wilson Niwa, foi recebido pelo Diretor de Marketing do clube, Yussef Leitão, no estádio da Curuzu. A logomarca das camisas estará presente não somente nas camisas do time, mas, em todas as áreas internas do estádio que sejam relacionadas à saúde.

Já a assinatura do contrato com o Remo aconteceu na quinta-feira, dia 14, durante o evento de lançamento da nova camisa do clube, o “manto azulino”, para a temporada 2019. “A Unimed Belém, sendo a maior e a melhor empresa de planos de saúde do Estado, valoriza ainda mais a sua marca se associando aos dois maiores clubes da região. Principalmente agora, que celebramos a saída da operadora de saúde do plano de recuperação financeira, é o momento de crescermos a carteira de cliente e fortaleceremos a nossa marca junto aos torcedores do Remo e do Paysandu”, comemorou o Presidente da Cooperativa, Dr. Wilson Niwa.

Assessoria de Comunicação Unimed Belém

Leia também