10 de Dezembro de 2018

Os festejos tiveram desde o tradicional “Parabéns para você”, até a distribuição de xícaras aos aniversariantes.


Os colaboradores da Unimed Belém se reuniram na última quinta-feira, 1º, em confraternização pela passagem de mais um mês de vida dos profissionais que contribuem para o crescimento da Cooperativa.

Em outubro, 200 colaboradores festejaram a chegada de mais uma primavera, e a Unimed promoveu um coffee break para celebrar essa importante data. O enfermeiro Marcelo Quaresma, da Unimed Urgente, comentou que a iniciativa “é uma ação de extrema importância como um meio de incentivo a organização e união dos colaboradores”.

Com uma programação realizada mensalmente, os festejos tiveram desde o tradicional “Parabéns para você”, até a distribuição de xícaras aos aniversariantes. Os brindes carregam um significado maior: o de reduzir o consumo de copos descartáveis utilizados nas dependências da Cooperativa. “Há algum tempo a Unimed vem com esse projeto de valorização dos colaboradores, e isso cria uma união e valorização do nosso trabalho diário”, disse o condutor de ambulância Reginaldo Almeida.

Assessoria de Comunicação da Unimed Belém - Ingrid Reis

Leia também