22 de Fevereiro de 2021

Evento contou com premiação do I Concurso de Pintura em Tela e de homenagem ao Dr. Carlos Amorim.


A Unimed Belém reinaugurou o auditório máster da Estação Saúde, na sexta-feira, dia 12, com a divulgação oficial dos artistas premiados no 1º Concurso Cultural do plano de saúde, que selecionou obras para compor a decoração do Hospital Unimed Prime. A noite também foi de homenagem ao Dr. Carlos Amorim, diretor financeiro falecido recentemente por complicações da Covid-19, e que foi um dos principais entusiastas para a reforma do espaço.

Para o Dr. Antônio Travessa, presidente da Unimed Belém, o auditório reformado será importante para a realização de eventos culturais e científicos dentro da cooperativa. Além disso, ele destaca, também, o papel do Dr. Amorim para que a obra pudesse ser concluída com sucesso.

“Já tínhamos o auditório há 15 anos, mas o Dr. Amorim queria que o espaço pudesse representar a grandeza da Unimed Belém. Ele foi o grande baluarte para essa reforma. Desde quando começamos o planejamento, se entusiasmou e pediu para que não medíssemos esforços em termos de qualidade. Aqui organizaremos encontros de diversas especialidades e outros eventos importantes. Então, é uma grande honra fazer parte desse momento”, destaca o Dr. Travessa.

O Auditório em sua versão reformulada, também será um espaço de negociação usado pelo setor comercial para reuniões e apresentações de parcerias que possam contribuir para que a Unimed Belém amplie a carteira de planos.

“Estamos entregando uma área que será muito utilizada para os negócios da cooperativa. Todo sistema de luz, som e refrigeração são de primeira qualidade. Todas as poltronas foram trocadas. Pensamos de forma estratégica e com visão de futuro. Tenho certeza que este auditório será palco de muitos momentos importantes”, finaliza o Dr.Travessa.

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém

Leia também