01 de Novembro de 2019

O evento foi aberto ao público e contou com profissionais de diversas áreas.


Com público estimado em 150 pessoas no dia 04/10 foi realizado no Auditório da Estação Saúde Reduto, o I Encontro Multidisciplinar de Terapia Intensiva do Hospital Pediátrico, promovido pela equipe de UTI do HPU sob a coordenação médica da Dra. Liane Rodrigues.

“O objetivo desse encontro multidisciplinar, é compartilhar a experiência de três anos do hospital pediátrico, o encontro veio comtemplar a segurança do paciente dentro de sua totalidade, abrangendo todos os profissionais da UTI, mostrando que todos da equipe fazem a diferença no atendimento do paciente”, pontuou a Dra. Liane.

O evento foi aberto ao público e contou com profissionais de diversas áreas como: médicos, psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos entre outros.

Para a fisioterapeuta Caroline Lavareda “a palavra chave do encontro é conhecimento, por gerar interação entre todas as equipes, pois a unidade de terapia intensiva é uma ilha que se relaciona com todos os setores, realizando uma troca de experiência entre todos que cuidam do paciente”, finalizou.

Qualidade.

 O Hospital Pediátrico Unimed completou três anos de atendimento sendo o primeiro da região norte neste segmento a receber a acreditação ONA I, garantindo assim qualidade nos padrões e segurança do paciente.

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing Unimed Belém


Leia também