03 de Dezembro de 2021

Entre mais de 500 projetos de Unimeds de todo o Brasil, o I Concurso de Pintura em Tela ganhou o 2º lugar no Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2021.


A Unimed Belém conquistou o 2º lugar no Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2021, organizado pela Unimed do Brasil. O trabalho reconhecido foi o 1º Concurso de Pintura em Tela, na categoria “ações com o cooperado” em operadoras de grande porte, acima de 100 mil beneficiários. Mais de 500 projetos, de todo o Brasil foram inscritos. A premiação é um reconhecimento às iniciativas alinhadas ao propósito de cuidado da marca Unimed.

A banca avaliadora do Prêmio levou em consideração as ações realizadas nos últimos dois anos. O júri foi dividido em duas partes: a primeira por profissionais de mercado e a segunda por especialistas em aplicação da marca, de acordo com critérios da Central de Marca, da Diretriz Nacional de Comunicação e do Guia de Performance Digital. As categorias englobaram iniciativas voltadas ao colaborador, cooperado, imprensa, cliente e/ou sociedade, mídias digitais e campanha publicitária, com premiações para federações e cooperativas de pequeno, médio e grande portes.

O Dr. Wilson Niwa, presidente do Conselho de Administração da Unimed Belém, comenta sobre a importância deste reconhecimento e, também, sobre a atuação positiva de ações voltadas aos cooperados. 

“Estamos muito orgulhosos do trabalho que foi desenvolvido pela Unimed Belém e que recebeu uma premiação tão importante como essa a nível nacional no Sistema Unimed. Isso mostra a qualidade das nossas ações e dos nossos profissionais. Temos certeza que o Concurso Cultural na Unimed ainda dará muitos frutos, em suas próximas edições, aos nossos cooperados”, destaca o Dr. Niwa.

Concurso de Pintura em Tela

O concurso selecionou obras em duas categorias, cooperados e não cooperados. Os três primeiros lugares, em cada categoria, ganharam prêmios em dinheiro. As 40 obras selecionadas estão em exposição nos consultórios do Hospital Unimed Prime - HUP, inaugurado em 2021. No total, 68 artistas se classificaram para a etapa final.

 
Assessoria de Comunicação e Marketing

Leia também