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Unimed Belém premia os destaques do programa Colaborador Nota 10
22 de Março de 2019
Noite do Oscar celebrou os colaboradores que atuam no atendimento ao cliente.
Em uma noite digna de entrega de Oscar, com direito a tapete vermelho e paparazzos, o projeto Colaborador Nota 10 reconheceu os colaboradores dos setores que lidam diretamente os clientes da Unimed Belém: SAC, Call Center e Atendimento ao Cliente da Sede e Estação Saúde Reduto. O evento aconteceu na quinta-feira (dia 10) e a novidade desta 3ª edição é que os setores de Atendimento ao Cliente das Unidades Assistenciais também foram premiados.
O projeto foi desenvolvido pelo setor de Gestão de Pessoas, em parceria com a Ouvidoria e as Lideranças de Atendimento, em 2016, frente a um diagnóstico preocupante na época: em avaliação realizada pela Central Nacional Unimed (CNU), no quesito atendimento ao cliente, a Unimed Belém ficou em último lugar, dentre 47 Singulares do Sistema Unimed. “Montamos um comitê para ouvir os colaboradores e ouvirmos o que eles entendiam que poderiam ser os motivos daquele resultado e quais práticas poderiam ser adotadas para melhorarmos o cenário. A partir disso, elaboramos um plano de ações e, dentre as iniciativas, o programa de reconhecimento do colaborador era uma de prestigiá-los e incentivá-los”, explicou Lene Lopes, Gestora de Pessoas da Cooperativa.
Implantadas as ações de melhoria, no ano seguinte, a Unimed Belém subiu para 16º posição e, na última avaliação, saltou ao 6º lugar no ranking da CNU. “Nosso trabalho é ajudar os beneficiários a recuperarem a saúde, reduzir os sofrimentos. Por isso, o papel desempenhado pelos colaboradores que atuam no atendimento aos clientes é o que mais represente a nossa vocação, de cuidar de pessoas. Premiar estes profissionais é pouco, perto de tudo que o trabalho deles significa para a Cooperativa”, ressaltou o Vice Presidente da Unimed Belém, Dr. Antônio Travessa.
Dentre os critérios para eleger os destaques estavam pontos como assiduidade e comprometimento, desempenho no atendimento, presteza e clareza nas informações prestadas aos beneficiários. Os dois primeiros lugares receberam premiação creditada no vale alimentação, no valor de R$ 1.200,00 (1º lugar) e R$ 800,00 (2º lugar). O Colaborador Nota 10 reconheceu ainda, as lideranças e os assistentes que atuam no atendimento ao beneficiário e o colaborador destaque da Ouvidoria.
Conheça os premiados:
Hospital Geral Unimed (HGU)
Liderança: Maria do Carmo Ferreira Alves
1° lugar: Rosineide Barros Vasconcelos da Silva
2° lugar: Antônio Carlos Alves Conceição
Hospital Pediátrico Unimed (HPU)
Liderança: Wilken Lobato da Costa
1° lugar: Jessica Almeida Paz Penna
2° lugar: Tatiane dos Passos Matos Silva
Unidade Batista Campos
Liderança: Marli Araújo Vieira
1° Lugar: Claudia de Melo Feijó
2° Lugar: Suelem Patrícia de Souza Neto
Unidade BR
Liderança: Marie Shinkai Bittencourt
1° lugar: Ângela Lobato Silva Rodrigues
2° lugar: Ana Cláudia de Souza Tavares Braga
Unidade Doca
Liderança: Marcia Regina Fernandes do Nascimento 1° lugar: Danielle Helena da Silva Arruda
2° lugar: Andressa Thaissa Pinheiro Lopes
Estação Saúde
Liderança: Rosângela Silva Nascimento Assistente: Fábio Roberto da Silva Reis
1° lugar: Tayane Silva Ferreira
2° lugar: Evelyn Caroline Lopes Teixeira
Sede
Liderança: Madeleine Jorge Moraes
Assistente: Ralime Myrna de Castro Kasahara
1° lugar: Fernanda Moraes Barbosa
2° lugar: Gilmara Pantoja Evangelista
Call Center – Autorizador
Liderança: Paulo Gustavo Mendes Rodrigues
Assistente: José Luís Paulino Maia
1° lugar: Nelcilene Souza Gama
2° lugar: Mauro Sérgio Alves Cardoso
SAC
Liderança: Paulo Gustavo Mendes Rodrigues
Assistente: Cristina de Miranda Protázio
1° lugar: Carlos José Gonçalves da Gama Júnior
2° lugar: Lidiane Ervedosa Cabral
Administrativo
Eliane Cristiny Silva de Oliveira Sozinho Santos
Ouvidoria
Adriana Siqueira das Neves