Ouvidoria Unimed Belém
Seja Bem-vindo (a) a Ouvidoria da Unimed Belém!
A Unimed Belém oferece vários canais de atendimento para atender suas solicitações ou esclarecer suas dúvidas. Caso você já tenha procurado um dos nossos canais de primeira instância, seja em nossa Rede de Atendimento ou mesmo o nosso SAC 24h nos números 91 4009-5000 ou 0800 729 6000, e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. Sua manifestação será analisada com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento contribuindo para o aprimoramento do nosso serviço.
A Ouvidoria também é o seu canal de Reanálise de Negativas de solicitações assistenciais. A solicitação pode ser feita através de formulário específico em uma de nossas unidades administrativas (Estação Saúde Reduto - Rua Manoel Barata, nº 1508; ou em nossa Sede - Tv. Curuzú, nº 2212).
Contate a Ouvidoria. Nós queremos saber o que você tem a dizer!
Ouvir você. #esseéoplano.
CANAIS DE ACESSO A OUVIDORIA:
1. Atendimento telefônico
2. E-mail
Segunda à Sexta de 08 às 18h:
ouvidoria@unimedbelem.com.br
3. Atendimento Presencial
4. Formulário Impresso
Ouvidoria Unimed Belém
Travessa Curuzu, 2212
CEP 66085-823 – Marco
Belém – PA.
5. Formulário eletrônico
Se preferir, encaminhe a sua mensagem para a Ouvidoria, por meio do formulário eletrônico abaixo. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, é necessário já ter passado pelo nosso atendimento de primeira instância.